BOOK'S CAT

*** MAGIC LIBRARY - THE BOOKS OF MY LIFE - THE LIFE OF MY BOOKS *** BIBLIOTECA DO GATO - OS LIVROS DA MINHA VIDA - A VIDA DOS MEUS LIVROS

Monday, November 07, 2005

BOM DIA, TEILHARD

a-teilhard-aq

segunda-feira, 7 de Novembro de 2005

BOM DIA, TEILHARD!

Reunindo os files do meu computador (+- 30) com a palavra Teilhard de Chardin, verifico que abrangem textos ligados à lógica ortomolecular(-OM) e, portanto, à minha tese póstuma(-AT): onde tentei entrar no universo macrocósmico de que o Teilhard, antes de Etienne Guillé, me dera o primeiro lamiré. Na altura e com o natural pessimismo desses meus verdes anos, achava um bocado «especulativa» essa abstracção: hoje, à luz da lógica ortomolecular (-OM) e da hipótese vibratória (-hv), considero-o o próprio coração do real.
É uma reviravolta de 180 graus, pelo menos!
Ainda estou hesitante em utilizar, para publicação, o merge clássico do word (*.doc) , pasta zipada (*.zip), o link do word (*.doc), ou este arquivador que estou a utilizar (*.obd).
Em qualquer caso, terei sempre que fundar numa só pasta (num só file) o quantitavo de files em apreço.
O arquivador, ao que penso, permite uma consulta mais «calma» (e selectiva) de quem pesquisa.
Faço aqui a listagem dos nomes de files inseridos nesta colectânea ou grande conjunto(-GC).
1. 1959-77
2. 71-07-13-ls=leituras selectas
3. adec
4. apdn-6
5. atados
6. bioinf-1
7. cacf-3
8. carlos-5
9. cdb-6
10. cdbb-6
11. cdi-2
12. da-17
13. dezemb2
14. episte16
15. episte-5
16. int
17. intt
18. intui-1
19. intui-3
20. lexluz
21. lista 11
22. mago
23. maximass
24. memorias
25. novop-2
26. pilares6
27. retro-1
28. stone-3
29. surreal

Ainda não é hoje que me resolvo a publicar a lista de livros de Chardin que guardo, religiosamente, na minha Biblioteca do Gato (-BG).
Um dia será. ♥

0 Comments:

<< Home